Páginas

Feliz Natal...

     Eu espero que nesse ano onde minha vida de psicólogo assim como tantas outras pessoas que estão terminando ou pensam em iniciar tal fardo, fardo esse que nós futuros profissionais ou não aturamos com prazer, todos os dias enfrentamos problemas pessoais e trabalhamos ouvindo e ajudando nos problemas dos outros e nesse dia 24/12 todos amigos ou não aparecem na nossa frente desejando tudo de bom, felicidades e paz, se fosse fácil assim estava bom, mas isso já faz parte da tradição.
     Mas eu assim como vários outros profissionais psicólogos estão ali sempre para ajudar seja quem for, seja do que for (comportamentalmente, analiticamente, psicodinamicamente ou psicodramaticamente) todos nós somos "os seres" que muitos amam e muitos outros não nos conhecem e poucos odeiam (ainda bem) só que eu não quero apenas desejar por meio deste post um feliz natal, mas sim desejar verdadeiramente não só hoje mais sempre que você que está lendo assim como todos os seus amigos e familiares um ótimo feliz natal e tudo de bom a todos e se não estiver bom você sabe quem procurar. E outra se não souber me diga que eu indico, pois não somos obrigados como nossa sociedade emprega que estejamos sempre bem todos os dias seja em casa, trabalho e relacionamentos, mas temos a capacidade de reconhecer isso eu lhe parabenizo, pois você realmente tem a capacidade de ser feliz e ter um ótimo dia hoje e sempre.

FELICIDADES HOJE E SEMPRE É O QUE EU DESEJO A TODOS!
FELIZ NATAL

(by Marcelo Anjos)  

___________________________________________________________________________________