Páginas

O presente, amigo


Obrigado amigo por esse presente...
Depois de tanto tempo
É. Eu sei! 


Não estamos tão presentes quanto estávamos no passado
       Também não estamos tão presentes no presente
           E não sei se estaremos presentes no futuro

Lembra-se?
                
 De quantas vezes você me deu a mão
   Quando eu mais precisei


Lembra-se… você estava presente!
Também você estava presente nas minhas alegrias
  Nas tristezas, também estava presente
    Nas conquistas e nas derrotas

 
         Obrigado amigo, por este presente
        Tão belo e tão precioso
Depois de tanto tempo a sua presença aqui…

            Nada é mais precioso do que sua amizade
             Que sempre estará presente no meu peito
    As lembranças do passado guardados em minha alma

 
Eu sei que a distância não nós faz tanto mal quanto imaginamos
pelo contrário essa mesma distância
Nós traz conhecimentos e experiências
Que compartilharemos juntos no ano que vem

 
Obrigado mais uma vez pelo passado cheios de lembranças
O futuro cheios de imaginação
E o presente cheios de amigos.

                   
Marcelo - 27/07/03

___________________________________________________________________________________